Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 27 de abril de 2017 - 18:00h
População participará de sorteio de brindes no Dia do Trabalhador
Serão 61 produtos entre eletrodomésticos, eletrônicos e outros objetos
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
O sorteio de prêmios é um dos momentos mais marcantes da programação

Além de ter acesso a uma série de serviços e atendimentos gratuitos, a população que for prestigiar a programação do Dia do Trabalhador poderá voltar para casa com um vários brindes. O sorteio é uma das atrações da programação, que será realizada no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, dia 1º de maio, das 8h às 14h.

São 61 prêmios entre geladeiras, fogões, lavadoras de roupas, bicicletas, liquidificadores, cafeteiras, ferro elétrico, forno microondas, sanduicheiras e televisores, sorteados no decorrer do evento.

“Será uma festa mais que especial aos trabalhadores e seus familiares. É uma ação de governo, em parceria com instituições públicas e privadas, cujo objetivo é não só comemorar a data, mas também oferecer em um só ambiente uma quantidade significativa de serviços”, afirma Luciana Araújo, titular da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

A programação do Dia do Trabalhador é uma realização do Governo do Estado, sob a coordenação da Sete, e um evento tradicional  aguardado todos os anos com expectativa pela população. A previsão é prestar 15 mil atendimentos para um público estimado em 10 mil pessoas. O tema central é “O Trabalho Supera Desafios”.

“Sem o apoio de nossos parceiros, não seria possível reunir tantos serviços em um só lugar. É o segundo ano consecutivo que o governo do Estado promove a programação no Estádio Zerão e creio que mais uma vez será sucesso de público”, acrescentou a gestora, que contou com a colaboração dos deputados Vinícius e Luciana Gurgel para arrecadação dos produtos sorteados.

Sine

A equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine) também vai estar presente no Dia do Trabalhador, com ofertas de vagas de emprego, orientações jurídicas, trabalhistas e previdenciárias, além da requisição de seguro desemprego e cadastro do trabalhador ao sistema do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá