Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 03 de fevereiro de 2017 - 16:52h
Sesa e Instituto do Hospital Sírio-Libanês abrem inscrição para especialização
Curso será ofertada na modalidade semipresencial, no período de nove meses
Por:
Foto: Secom Arquivo
Especializações serão desenvolvidas de março a novembro de 2017, com carga horária total de 360 horas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em parceria com o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, inicia nesta segunda-feira, 6, o processo de inscrição para as especializações em Gestão das Clínicas nas Regiões de Saúde, Regulação em Saúde e Vigilância em Saúde e Gestão da Vigilância Sanitária.

A primeira etapa das inscrições deve ser feita até o dia 10 de fevereiro, na Escola de Administração Pública (EAP), das 8 às 14 horas, gratuitamente, e o edital está disponível no site www.saude.ap.gov.br.

A segunda etapa será realizada de 11 a 20 de fevereiro, via online, por meio de uma carta-convite aos candidatos pré-inscritos, onde será disponibilizada em um link específico, que será enviado pelo Hospital Sírio-Libanês.

As especializações serão desenvolvidas no período de março a novembro de 2017, com carga horária total de 360 horas, dessas 288 horas são presenciais e 72 horas de trabalho a distância. O formato do curso prevê a realização de encontros mensais, com duração de três dias consecutivos, por um período de nove meses.

Os interessados nos cursos devem ser profissionais da saúde com nível superior, preferencialmente servidores efetivos, bem como disponibilidade para a participar dos encontros presenciais e trabalho a distância. O resultado final do processo de seleção para as especializações será divulgado até o dia 28 de fevereiro de 2017.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá