Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 05 de maio de 2017 - 12:04h
‘Quinta Feliz’ promove bingo para idosos
O projeto promovido pela Sedel engloba diversas atividades realizadas semanalmente para entretenimento de pessoas a partir dos 60 anos
Por:

O Projeto Quinta Feliz, que proporciona atividades de lazer para idosos, integra agora um grande bingo anual em sua programação. Na tarde desta quinta-feira, 5, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) promoveu o primeiro deles. Em razão da grande aceitação do público, um bingo mensal também será promovido com premiações voluntárias.  

Além do bingo, a Coordenadoria de Esporte e Lazer e o Núcleo de Esporte Participação e Aventura da Sedel promovem outras atividades durante o ano como o Carnaval, festa junina, Dia dos Pais, Jogos Interno da Terceira Idade, festa de confraternização e encerramento do ano letivo. A próxima programação será a homenagem ao Dia das Mães, em 18 de maio.

A partir do segundo semestre, começam os treinamentos para os jogos internos da terceira idade, que contemplarão disputas nas modalidades bola ao cesto, voleibol adaptado, boliche, acerte o alvo, dama e dominó.

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá