Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 11 de maio de 2017 - 12:00h
Caesa instala bomba para garantir abastecimento de água no Morada das Palmeiras
Equipe realiza instalação do equipamento nesta quinta. Companhia também realiza serviços operacionais no município de Santana.
Por:

A equipe operacional da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está realizando a instalação de um conjunto de motobomba com potência de 7,5 cv, no Residencial Morada das Palmeiras, localizado na zona norte de Macapá.

Segundo o diretor-presidente da companhia, Valdinei Amanajás, a instalação do equipamento vai solucionar os problemas de falta d’água no local. “É uma área que a Caesa não tem a responsabilidade na manutenção do sistema isolado, mas atuamos a pedido da comunidade”, frisou.

Santana
O município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, também está recebendo serviços de reparo e manutenção. A equipe realizou a transferência da adutora de captação de água bruta do bairro Vila Amazonas para a adutora de captação principal da cidade.  

A partir da sexta-feira, 12, será feita a manutenção na caixa de contenção que recebe a água bruta da adutora na estação de tratamento do município. O reparo é para conter um vazamento na estrutura da máquina.

 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá