Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 29 de março de 2017 - 02:43h
Governador reúne com vereadores de Oiapoque para debater demandas da cidade
Parlamentares externaram a necessidade da construção do muro de arrimo da orla da cidade e a construção da “Feira do Peixe”.
Por:

Uma comitiva composta de vereadores do município de Oiapoque se reuniu com governador Waldez Góes para debater demandas e necessidades da cidade. Entre as reinvindicações abordadas no encontro, que aconteceu no Palácio do Setentrião na noite de terça-feira, 28, os parlamentares externaram a necessidade da construção do muro de arrimo da orla da cidade, a construção da “Feira do Peixe” e o apoio na obra de uma nova Câmara de Vereadores de Oiapoque, além da conclusão da obra da praça da cidade.

O vereador Francisco Moraes agradeceu a atenção do chefe do Executivo e comemorou a assinatura do Termo de Reconhecimento de Posse da Associação de Mototaxistas de Oiapoque. Segundo o parlamentar, esse ato será bastante comemorado pelos moradores da região transfronteiriça.

“É um sonho. Agora, vamos poder construir a nossa sede campestre e isso só vai se concretizar graças aos esforços do governador que sempre nos recebe de portas abertas. Temos uma emenda garantida e agora vamos trabalhar para construir”, comemorou o vereador.

Moraes também enfatizou a necessidade de atender às outras pautas discutidas na reunião. “São demandas de extrema importância para os moradores de Oiapoque. Vamos voltar para nossa cidade com sensação de missão cumprida, pois recebemos total apoio do governador Waldez Góes, que se comprometeu em ajudar e a colaborar com as nossas demandas”, destacou o parlamentar.

O governador do Estado, Waldez Góes, reconheceu a reivindicação dos vereadores e se comprometeu, junto à equipe de governo, em ajudar a resolver os problemas apontados no encontro e que possibilitem o desenvolvimento de Oiapoque.

“Já entrei em contados com todo o secretariado e vamos, o mais breve possível, sanar todas essas demandas. Juntos, conseguiremos avançar nessas questões e tenho certeza que só quem vai ganhar com tudo isso é o povo do Amapá, com mais obras e a garantia de ainda mais desenvolvimento”, finalizou Waldez Góes.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá