Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 02 de janeiro de 2017 - 11:29h
Primeiro bebê de 2017 é um menino
Everton Santos de Souza nasceu às 02h06min da madrugada de domingo, 1.
Por:
Foto: Diego Farias
Missilene comemora a chegada do segundo filho e a esperança de um ano melhor

A esperança de um ano novo foi renovada trazendo consigo o nascimento de uma nova vida. Às 02h06min, da madrugada de domingo, primeiro dia de 2017, o choro ecoado nos corredores do Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML) era de um menino.

Everton Santos de Souza foi o primeiro bebê a nascer na Maternidade em 2017. Pesando 3,250kg, é o segundo filho de Missilene Santos da Silva, que optou por parto normal. “2016 foi um ano difícil, mas para mim, o meu filho ter nascido no início de um ano novo, significa que 2017 vai ser um ano abençoado”, disse a mãe.

Missilene deu entrada na Maternidade por volta de 01hde domingo, 1, já em trabalho de parto. Segundo ela, o menino deveria ter nascido dia 27 de dezembro, de acordo com a previsão estimada no acompanhamento do pré-natal.

"Toda a minha gestação ocorreu tranquila. As consultas do pré-natal mostravam que ele iria nascer na semana depois do natal, lá pelo dia 27, mas veio na virada de ano que. A partir de agora, vai ser um motivo a mais para comemorarmos", ressaltou Missilene.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá