Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 04 de outubro de 2016 - 12:44h
Governo e Sesi analisam parcerias nas áreas educacionais e profissionalizantes
Projetos estão relacionados as áreas de ciência e tecnologia,educação e capacitação
Por:
Foto: Marcelo Loureiro

O Governo do Amapa´e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) discutem parcerias nas áreas educacional e profissionalizante. A ideia é oferecer à população amapaense cursos nas diversas áreas do setor primário, e da ciência e tecnologia.

A parceria poderá oferecer cursos profissionalizantes no ramo de maquinários utilizados na produção de grãos, atividade madeireira, e capacitações nas áreas da Ciência e Tecnologia. 

Para o chefe do Executivo, o Sesi tem bons exemplos que podem ser utilizados na rede estadual de ensino. “Estamos aberto ao diálogo e analisaremos de que forma esses projetos podem ser realizados”, disse Góes. 

O diretor-regional do Sesi e Senai do Amapá, Sergio Moreira, destacou o interesse em contribur no desenvolvimento econômico e do ensino do Amapá. “Estamos à disposição do governo para atender as demandas e pensaremos em conjunto projetos para esses setores”, afirmou. 

Também participaram da reunião, os secretários de Estado da Ciência e Tecnologia, Robério Aleixo; do Planejamento, Antônio Teles Junior; o superintendente corporativo do Sesi e Senai do Amapá, Antonio carlos Quintiliano, a superintendente do Sesi Amapá, Alyne Vieira e os assessores da Confederação Nacional de Industria, Artur Solon e Sara Badr.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá