Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 26 de outubro de 2015 - 10:46h
Afap leva serviços e exposição de produtos para Expofeira
O Espaço da Afap fica no setor institucional, próximo a administração da feira.
Por:
A Agência de Fomento do Amapá (Afap) estará presente no Parque de Exposições da Fazendinha durante os dez dias da 51ª Expofeira. Serão dois espaços onde o empreendedor terá acesso a serviços e informações. Além disso, a Afap também vai realizar palestras e exposição de produtos.

“Esse ano a Afap vem com muitas novidades para quem quer empreender. Tanto quem quer comprar quanto quem quer vender vai encontrar na Afap a parceira para aproveitar as oportunidades da Expofeira”, disse o presidente da Afap, Francisco de Assis Costa.

O Espaço da Afap fica no setor institucional, próximo a administração da feira. Ao lado foi montada uma área para abrigar a exposição de produtos comercializados por clientes e parceiros da instituição. “É mais uma oportunidade de negócio que a Afap está levando à Expofeira. E sem nenhum custo para os empreendedores”, ressalta Assis.

Outra a novidade é a disponibilização de R$1 milhão em créditos por meio do Fundo de Desenvolvimento Rural do Amapá (Frap), para financiar custeios das atividades de agricultura, pesca e aquicultura, extrativismo e pecuária.  “Todos os financiamentos e produtos adquiridos serão entregues no período da Expofeira. Nada vai ficar para depois. Os empreendedores terão que disponibilizar produtos para pronta entrega. Em contrapartida recebem a garantia do pagamento de forma rápida e segura”, enfatiza o presidente.

Durante o evento, acontecerá também o lançamento de três novas linhas de financiamento, além de palestras voltadas para o empreendedorismo e orientações de acesso aos financiamentos da Afap. 

Crédito rápido

Nesta semana a Afap está liberando os financiamentos para os empreendedores interessados e que foram selecionados pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) para trabalhar com venda de comida e bebida na área do parque.

Atendimento

O espaço da Afap na Expofeira vai funcionar de 14h às 18h para atender as pessoas interessadas no crédito rural e de 18h às 22h para o público em geral. Na Agência do Centro o atendimento segue normal, das 8h30 às 13h30.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá