Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 27 de outubro de 2015 - 10:11h
Vitrine do Empreendedorismo mostra experiências bem sucedidas de empresas na Expofeira
O projeto foi concebido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, por meio dos técnicos Valnei Oliveira e Nadilma Rodrigues Amaral.
Por: João Clésio
Quem visitar a 51ª Expofeira, de 30 de outubro a 8 de novembro, terá a oportunidade de ver de perto experiências bem sucedidas de empreendedores regionais. No espaço denominado de Vitrine do Empreendedorismo, sete empresas vão mostrar os caminhos que percorreram para consolidar a marca de seus produtos e conquistar os consumidores. 

As empresas foram selecionadas de acordo com o perfil empreendedor. Entre eles, Charly Day, Blaus Sorvete e Picolé, Cubo, Tapiocaria e Pastelaria Paulista, Brownie do Joe, Expresso Açaí e Uoru Sushi. 

A Vitrine do Empreendedorismo fica localizada numa área próximo a arena de shows. O projeto foi concebido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), por meio dos técnicos Valnei Oliveira e Nadilma Rodrigues Amaral. 

“É uma experiência piloto dentro da Expofeira, no Parque de Exposições de Fazendinha. Foi pensado para servir de incentivo para outros empreendedores que estão começando no mercado ou àqueles que ainda não conseguiram emplacar seus produtos ou encontram dificuldades. Eles vão poder compreender todas as etapas”, explicou Nadilma Amaral. 

No espaço, o público poder acompanhar as etapas de preparação dos alimentos, degustar e comprar os produtos. Os empreendedores também vão dar orientações por meio de palestras. A Vitrine do Empreendedorismo será toda decorada com grafismos Maracá/Cunani. 

“A concepção do projeto é mostrar ao público e aos empreendedores que é possível reunir num mesmo espaço segmentos variados fazendo seu marketing numa competição saudável”, concluiu Valnei Oliveira.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá