Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 08 de março de 2017 - 16:23h
Servidoras destacam papel da mulher na Segurança Pública
Homenagem aconteceu no auditório da Sejusp, e teve orações e um café da manhã
Por:
Foto: Secom
Servidoras foram homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher

Em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8), a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) prestou homenagens a todas as servidoras do seu quadro funcional e de seus órgãos vinculados. O evento que aconteceu no auditório do órgão e contou com a participação de um grupo de orações. Durante a solenidade, as servidoras contaram sobre suas experiências profissionais e ressaltaram o papel da mulher na segurança pública do Amapá.

Embora a maioria das mulheres enfrentem dificuldades, devido a jornada dupla de trabalho, somada as funções em casa com maridos e filhos, elas garantiram que gostam do que fazem. As servidoras que compõem a segurança pública foram homenageadas com canções, hinos e um café da manhã.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, delegado Ericlaudio Alencar, agradeceu ao trabalho desenvolvido pelas servidoras nas mais diversas áreas e comentou que sentiu-se honrado em participar do evento de homenagem e reconhecimento da força feminina na segurança.

“Embora sejam minoria em um ambiente masculino, avalio como de grande importância a presença de uma mulher na guarnição. A sensibilidade e a delicadeza das mulheres não são sinais de fragilidade, mas sim de força. É essa força e esse envolvimento que vamos levar para os programas e políticas desenvolvidas pela Sejusp na busca de soluções para a criminalidade”, finalizou o secretário.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá