Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 09 de agosto de 2017 - 09:46h
Mais de 14 mil candidatos concorrem aos cargos de soldado militar no Amapá
São 300 vagas imediatas e 900 para cadastro reserva
Por: Andreza Carolina
Foto: DICOM/PM
Data prevista para realização da prova é 20 de agosto

As inscrições para o concurso da Polícia Militar do Estado do Amapá encerraram no dia 2 de agosto, com um total de 14.445 inscritos, que concorrerão as 1.200 vagas (300 imediatas e 900 de cadastro reserva) para soldado combatente. As informações são da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

“Com esse número de inscritos, consideramos que nosso objetivo foi alcançado”, explicou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Regina Duarte. Ela acrescenta que o candidato deve acompanhar o site www.concursosfcc.com.br para obter informações sobre sua inscrição, além do local e data da prova, prevista para ocorrer no dia 20 de agosto. “Qualquer retificação será publicada no endereço da organizadora do certame”, frisou Duarte.

O concurso será composto por seis fases: aplicação da prova, exame documental, exame de capacidade física, teste de avaliação psicológica, exame de saúde e investigação social.  O edital completo pode ser acessado aqui (Link do edital) ou no site da Sead (www.sead.ap.gov.br).

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá