Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 08 de julho de 2017 - 23:58h
Palco cultural encerrou programação Governo da Gente em Mazagão
Programação fez parte do encerramento da caravana do Governo do Estado no município.
Por:
Foto: Phillipe Gomes
Atrações locais animaram o público durante o encerramento da programação em Mazagão

A Rádio Difusora de Macapá (RDM) AM-630 montou um grande palco cultural e levou várias atrações locais na ação Governo da Gente em Mazagão, neste sábado, 8. A programação contou com a participação de órgãos do Governo do Estado, com serviços de cidadania, saúde e lazer para os mazaganeses.

O diretor da Unidade de Programação (Uniprog) da RDM, Jota Macêdo, foi um dos animadores da festa. Jota destacou a participação da população na ação e ressaltou o papel da Difusora: de levar informação e entretenimento para todos os cantos do Amapá. “É muito gratificante fazer esse tipo de trabalho, e aqui em Mazagão, fomos muito bem acolhidos. Saímos daqui com a sensação de dever cumprido e muito alegres”, comemorou Macêdo.

Nazaré do Carmo, de 46 anos, estava visitando o município de Mazagão e gostou do palco cultural que foi montado. “Eu moro em Belém e sempre que posso venho para o Amapá, e na minha primeira vez em Mazagão, já fui recebida com bastante festa e animação. Gostei bastante e tenha plena certeza que voltarei outras vezes por aqui”, garantiu a aposentada.

O diretor da Rádio Difusora de Macapá, Roberto Gato, agradeceu a todos que participaram da programação e destacou os trabalhos que são desenvolvidos pela RDM no Amapá. “Fizemos o nosso papel e garantimos a diversão e animação da festa. Já estamos esperando a próxima ação do Governo da Gente”, finalizou.

Governo da Gente

Essa ação tem como principal objetivo aproximar a população e levar um conjunto de serviços nas áreas de saúde, jurídica e administrativa oferecidos pelo poder público.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá