Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 09 de agosto de 2017 - 10:12h
Governador anuncia convênios e entrega de equipamentos para Porto Grande
Município será beneficiado com contrapartida do GEA para serviços de limpeza urbana, Festival do Abacaxi e equipamentos para agricultura familiar
Por:
Foto: André Rodrigues
O governador antecipou que ainda este mês estará com em Porto Grande com sua equipe de gestão e secretariado do executivo para a assinatura desses convênios

O Governo do Amapá firmará em breve convênios em auxílio aos serviços de limpeza urbana do município de Porto Grande, provisão de recursos para a realização do Festival do Abacaxi, além da entrega de equipamentos para agricultura familiar do município. O anúncio foi feito pelo governador do Amapá, Waldez Góes, nesta terça-feira, 8, em reunião com o prefeito de Porto Grande, José Maria Bessa, e parlamentares da Câmara de Vereadores do município.

O governador antecipou que ainda este mês estará com em Porto Grande com sua equipe de gestão e secretariado do executivo para a assinatura desses convênios que irão beneficiar diretamente a população.

“Vamos continuar nessa força tarefa em conjunto com a Prefeitura e Câmara Municipal firmando parcerias. Tivemos uma agenda muito positiva que trará bons frutos para o fortalecimento do trabalho que vem sendo realizado assim como os em outros municípios”, afirmou o chefe do Executivo.

Prefeito de Porto Grande, José Bessa disse que a garantia dos convênios é um grande reforço nas políticas públicas para o município. “Precisamos sempre da parceria do governo estadual, a cidade ficará bem mais estruturada para receber os turistas que irão prestigiar o Festival do Abacaxi”, previu Bessa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Narson da Silva Santos, frisou que o diálogo com o governador foi necessário em virtude das solicitações e demandas da população de Porto Grande. “Já iremos dar as boas noticiais e convidar a população para acompanhar a chegada desses benefícios que irão favorecer Porto Grande”, afirmou o Narson.

Participaram do encontro os vereadores, Narson Santos, Amilton Galvão, Ulisses de Paula Guimarães, Samuel Santana e Marilandia Sales.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá