Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 11 de novembro de 2016 - 17:27h
Secretaria de Trabalho instala novos equipamentos no Sine Santana
Equipamentos foram comprados por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Trabalho (MPT).
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Processo de estruturação do Sine Santana envolve instalação de equipamentos e melhorias na estrutura física do prédio

Com a finalidade de melhor atender a população, principalmente o trabalhador, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) não tem medido esforços para estruturar o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Em Santana, o posto do Sine é um bom exemplo. Foram instalados, na quinta-feira, 10, dois modernos computadores.

Os equipamentos foram comprados por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Trabalho (MPT). A meta é adquirir novas centrais de ar, televisores e outros móveis para o Sine Santana.

Por meio do TAC, a Secretaria de Trabalho comprou televisores, computadores, data-show, tela projeção, bebedouro, impressoras e centrais de ar e ainda uma plataforma para Pessoas com Deficiência (PCD), que se encontra em fase de instalação no Sine Centro.

“A modernização da rede Sine em Macapá, Santana e Laranjal do Jari é uma realidade. A orientação do governador Waldez Góes é permitir que o cidadão que procura os serviços e atendimento seja atendido em um ambiente estruturado e com eficiência”, pontuou Alex Pereira, secretário de Trabalho e Empreendedorismo.

O Sine Santana presta serviços de captação de vagas de emprego, intermediação de mão-de-obra, requisição ao seguro-desemprego, encaminhamento para qualificação profissional, entre outras atividades. Funciona na Rua Ubaldo Figueira, Centro, no prédio do Centro de Convivência Vitória Régia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá