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quinta, 12 de janeiro de 2017 - 16:38h
Escola de Tempo Integral: entrega de documentos vai até dia 16
Processo seletivo é para professores, coordenadores pedagógicos e todo o grupo gestor
Por:
Foto: Patrick Tavares
No dia 17 será publicado o resultado preliminar da análise documental

Iniciou nesta quinta-feira, 12, a fase de entrega dos documentos obrigatórios para os inscritos no processo seletivo interno da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que visa selecionar professores, coordenadores pedagógicos e todo o grupo gestor das escolas de ensino médio em tempo integral, a exceção da Escola Estadual Augusto Antunes por adotar o sistema de Gestão Democrática. O prazo para a entrega da documentação é até o dia 16, próxima segunda-feira.

Os candidatos devem fazer a entrega dos documentos obrigatórios no Núcleo de Ensino Médio (NEM), no prédio da Seed, no horário de 8h30 às 12 horas e 14h30 às 18 horas, em envelope aberto para conferência. Os documentos que devem ser apresentados estão descritos nos editais dos certames, disponíveis nos sites www.processoseletivo.ap.gov.br e da Secretaria, www.seed.ap.gov.br.

No dia 17 será publicado o resultado preliminar da análise documental e no dia 19 o resultado definitivo desta etapa. O processo seletivo teve 1.025 inscritos, sendo 659 para professores e pedagogos e 366 para o grupo gestor. A prova objetiva para os aprovados na fase documental está marcada para o dia 20 de janeiro. Os locais de provas serão divulgados nos sites acima citados.

Os materiais didáticos para estudo também estão disponíveis no site da Seed, www.seed.ap.gov.br e no link https://drive.google.com/drive/folders/0BzouESg9NwHBSXdYMUFYYmdFTE0.

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