Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 16 de setembro de 2016 - 10:49h
Finalizada a capacitação dos gestores sobre a Lei de Acesso à Informação
O Projeto de Lei que regulamenta o acesso à informação no Amapá é uma parceria entre o Governo do Estado, TJAP, MP-AP e Tribunal de Contas do Estado.
Por:
Todos os órgãos estaduais participaram por meio dos seus representantes.

A Controladoria Geral do Estado (CGE) finalizou nesta quinta-feira, 8, o ciclo de capacitação dos gestores locais da Lei de Acesso à Informação (LAI). Todos os órgãos estaduais participaram por meio dos seus representantes.

Segundo o controlador-geral do Estado, Otni Alencar Júnior, qualificar esses servidores é fundamental, pois eles precisam ter pleno conhecimento do órgão em que trabalham para poder administrar os pedidos e encaminhar para os setores que detém a informação solicitada.

“Essa é a fase final da implementação da LAI no Amapá. A Mensagem de Lei já está pronta e o Projeto será enviado para o Legislativo nos próximos dias”, declarou o controlador-geral.

O Projeto de Lei que regulamenta o acesso à informação no Amapá é uma parceria entre o Governo do Estado, Tribunal de Justiça do Amapá, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá