Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 18 de julho de 2017 - 10:42h
Caesa realizará visitas técnicas no Maruanum e Igarapé do Lago
Objetivo é vistoriar os sistemas para atender demandas de fornecimento de água da população.
Por:
Foto: André Rodrigues
Diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, participou das reuniões promovidas pelo governador Waldez com as lideranças comunitárias

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) irá fazer uma visita às comunidades do Maruanum e Igarapé do Lago, distritos pertencentes aos municípios de Macapá e Santana, na quinta-feira, 20, com o objetivo de levantar demandas relacionadas ao fornecimento de água.

Esse trabalho é resultado das tratativas feitas pelo governador Waldez Góes com os representantes das comunidades durante uma reunião com a equipe de governo que ocorreu na segunda-feira, 17.

Na comunidade do Carmo do Maruanum, a equipe técnica da Companhia fará a manutenção na caixa d’água do sistema que abastece a população e também fará a inspeção da estrutura deste sistema e também o que atende à localidade do Maruanum 2.

Na localidade do Igarapé do Lago, a Companhia trabalhará no projeto de ampliação do sistema abastecimento de água da região e a interligação a 21 residências que foram construídas pela Fundação Palmares em parceria com o governo federal.

“Vamos atuar através da Diretoria Técnica na parte dos projetos de ampliação e posteriormente apresentar ao governador para que seja tratada a execução dos mesmos. A comunidade, que será beneficiada, participará de todas as etapas”, explicou o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás.

A elaboração dos projetos de ampliação dos sistemas de abastecimento de água em ambas as comunidades deverá ocorrer ainda neste segundo semestre.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá