Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 19 de junho de 2017 - 15:52h
Restauração do fornecimento de água no Conjunto Habitacional Macapaba
Caesa e empresa Direcional atuam na solução do problema. Serviço de melhora na captação e substituição de bomba ocorrerão em 15 dias.
Por:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que tem realizado testes e inspeções de forma constante no sistema de abastecimento de água no Conjunto Habitacional Macapaba, zona norte de Macapá. Esse trabalho está sendo feito com o apoio da Empresa Direcional, responsável pelo sistema.

A partir da visita técnica para solucionar o problema de falta de água, a rede de captação que abastece o reservatório será reforçada com uma nova entrada, e a bomba que compõe o sistema será substituída por outra de maior capacidade. Esse trabalho será feito pela Empresa Direcional dentro de 15 dias. As equipes técnica e operacional da Caesa acompanharão a ação.

Atualmente, o sistema não consegue atender à demanda de distribuição do produto no conjunto nos horários de pico e durante os fins de semana, como ocorreu nos dias 17 e 18, afetando principalmente os moradores do terceiro e quarto andares.

Na terça-feira, 20, deve ocorrer uma nova inspeção técnica para avaliação do sistema em que o fornecimento de água pode ser interrompido.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá