Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 22 de março de 2017 - 15:24h
Prodap desenvolve sistema de atualização cadastral para servidores em Santana
Sistema vai informatizar e permitir a conferência e comprovação das informações relativas à vida funcional dos servidores
Por:
Foto: Moranny Sanches
Processo será realizado por etapas, atendendo cada secretaria em um período diferente

A atualização cadastral dos servidores do município de Santana, contará com um sistema desenvolvido pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), para coleta de informações sobre a situação pessoal e profissional dos servidores.

Na quarta-feira, 21, o prefeito Ofirney Sadala assinou o Decreto instituindo a Comissão de Cadastro e Recadastramento dos Servidores Municipais. O coordenador de Tecnologia da PMS, Abrahão Costa, explicou que o processo será realizado por etapas, atendendo cada secretaria em um período diferente.

O sistema desenvolvido pelo Prodap vai informatizar e permitir a conferência e comprovação das informações relativas à vida funcional dos servidores que atuam em todas as áreas da administração municipal.

A prestação de informações é obrigatória para todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. O servidor que não fizer o recadastramento poderá ter seus vencimentos bloqueados.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá