Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 22 de agosto de 2017 - 15:00h
Mês da Juventude: inscrições para o Concurso de Fotografia encerram-se dia 26
Três primeiros colocados receberão curso profissional como prêmio
Por:
Foto: Maksuel Martins
Os três primeiros colocados serão premiados receberão como prêmio um curso de fotografia profissional e de edição de imagens, ministrado no Centro de Gestão da Tecnologia (Prodap).

Com uma programação diversificada, o Mês da Juventude iniciou-se no dia 1º de agosto com o propósito de oferecer ações sociais, institucionais, esportivas e culturais, para jovens na faixa etária de 15 a 29 anos. Uma dessas ações é o concurso de fotografia com o tema "Juventude, nossos olhares", que busca reconhecer o talento de jovens fotógrafos.  

As inscrições para o concurso iniciaram-se em 1º de agosto e se encerram neste sábado, 26. “Essa iniciativa visa estimular a criatividade daqueles que se dedicam a registrar imagens capturando momentos, ambientes e situações de seu convívio”, explicou a gestora da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), Joelma Santos.

O concurso também oportunizará o crescimento profissional aos jovens. 

Para participar, os candidatos devem selecionar uma imagem com o tema proposto e enviá-la com descrição e identificação do autor para a seleção da comissão organizadora, através do email sejuv.amapa@gmail.com, até o dia 26 de agosto.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá