Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 23 de março de 2017 - 15:39h
Seed divulga resultado preliminar da seleção para professor horista
Próxima etapa do processo seletivo é a prova de títulos, no período de 29 a 31 de março
Por:
Foto: Erich Macias
Contratação será por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou na quarta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de professores horistas. Dos 3.060 inscritos, apenas 234 serão selecionados para atuar nos centros de educação profissionalizante do Estado. A lista com os nomes dos classificados está disponível no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

As vagas são para as funções de docentes horistas e de não docentes horistas para atuar como auxiliar de laboratório. Esses profissionais irão atuar no Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari (Macapá), Centro de Educação Profissional de Santana Professora Maria Salomé Gomes Sares, Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá e Centro de Educação Profissional do Amapá Josinete Oliveira Barroso (Cepajob).

Algumas vagas ainda serão destinadas para as escolas estaduais que ofertam Ensino Médio Integrado. Dentre elas, as escolas Professora Esther da Silva Virgolino, Professor Gabriel Almeida Café, Maria Carmelita do Carmo e Professor José Barroso Tostes.

A contratação será por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a fim de atender o cumprimento da carga horária total dos cursos ofertados em 2017. Os contratados terão que cumprir de 40 a 80 horas mensais, dependendo da função. Os salários serão de até R$ 3,2 mil.

A próxima etapa do processo seletivo é a prova de títulos, no período de 29 a 31 de março. A análise documental será feita por comissão formada pela Seed e Secretaria de Estado da Administração (Sead). A seleção será de caráter classificatório e eliminatório.

No período de 03 a 05 de abril os candidatos selecionados assinarão contrato com a Secretaria de Educação e no dia 06 iniciarão suas atividades.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá