Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 19 de abril de 2016 - 09:48h
EAP OFERTA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA 90 SERVIDORES DO SIAC
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OFERTA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA 90 SERVIDORES DO SISTEMA INTEGRADO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - SIAC
Por:
Crédito: Felipe Gomes

O Governo do Estado do Amapá, através da Escola de Administração Pública (EAP), ofertará o Programa de Formação Continuada para os novos servidores do SIAC/Super Fácil, no período de 25 a 30 de abril de 2016, no horário das 14h às 18h, com participação de 90 novos servidores.

 

O treinamento tem como foco principal a formação permanente dos servidores, bem como a efetivação da contratação desses profissionais a fim de garantir qualidade, modernidade e responsabilidade nos serviços prestados aos cidadãos. 

O Programa de Formação Continuada para estes novos servidores está organizado em dois núcleos. O núcleo comum tem como objetivo abordar aspectos da Gestão Estadual, Visão sistêmica do Serviço Público, Introdução ao Direito Administrativo, Ética no Serviço Público, Excelência no Atendimento, Relações Interpessoais, Líder e Liderança, Motivação no Serviço Público, Redação Oficial e Primeiros Socorros, com carga horária de 20 h/a. Já o núcleo técnico fará a apresentação das normas e procedimentos do SIAC/atribuições, além do tema “Avaliação como ferramenta de gestão e aplicação”, com carga horária de 04 h/a.

Segundo Cristiane Vilhena, Diretora-Presidente da EAP, “proporcionar aos aludidos servidores conhecimentos e habilidades essenciais para o desenvolvimento de suas atribuições como servidores públicos na executiva estadual torna-se de suma importância para que possamos melhorar o atendimento junto ao cidadão amapaense”.

A EAP, através da Gerência de Avaliação e Acompanhamento, aplicará a Avaliação Institucional aos participantes do curso, objetivando identificar indicadores seguros para o processo de melhoria contínua. Haverá também avaliações específicas nas oficinas de formação que, de um modo geral, buscarão envolver os níveis – cognitivo (pensar), emocional (sentir) e motriz (fazer) – do processo de atuação do ser humano. Para tal, serão instituídas as Diretrizes Gerais para o Processo de Avaliação da Aprendizagem.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá