Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 26 de junho de 2017 - 15:47h
Estado seleciona servidores para atuarem no Programa de Aprendizagem do Amapá
Seleção é exclusiva para servidores da educação e inscrições encerram dia 30 de junho
Por:
O edital está disponível no site da Seed, www.seed.ap.gov.br.

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para credenciamento de servidores do Governo do Amapá, pertencentes ao quadro da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que desejam atuar nas atividades docentes de formação continuada, presencial e à distância, do Programa de Aprendizagem do Amapá (Paap). A seleção é para professores das séries iniciais, do 1º ao 5º ano, e será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista técnica. O edital está disponível no site da Seed, www.seed.ap.gov.br.

A inscrição deve ser feita diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Seed, na Rua Amazonas, n° 20 – bairro Central - das 8h às 12 e das 14h às 18h, com o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega das cópias dos documentos de identidade (pode ser da CNH ou Carteira de Registro Profissional, ambas em vigência); CPF; comprovante de escolaridade (graduação e pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu); decreto de nomeação com o termo de posse; currículo, contendo a comprovação da formação, qualificação e experiência profissional (as comprovações devem ser feitas por meio de documentos - em papel timbrado, identificado e assinado - de diplomas, certificados, declarações de qualificação técnica, atestados de capacidade técnica, declarações de prestação de serviços, Carteira de Trabalho, contrato de prestação de serviços/notas fiscais e correlatos).

Não estão aptos a participar do processo os profissionais que estejam respondendo a processos administrativos disciplinares e os inadimplentes, com qualquer tipo de prestação de contas, com a administração pública.

Os profissionais selecionados serão lotados na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e farão jus à Gratificação de Regência de Classe (GRC), aludida ao professor ou a Gratificação para Pedagogos, Auxiliares Educacionais e Especialistas em Educação (GPae). Os selecionados deverão, ainda, desenvolver suas atividades em dois turnos (40 horas semanais) cumprindo atividades de regência de classe e as atividades de planejamento, conforme consta no Capítulo III Do Regime de Trabalho, artigo 18, alínea II e § 1º da Lei 0949 de 23 de dezembro de 2005.

O resultado da análise documental, as datas e os horários das entrevistas serão divulgados no site da Seed no dia 5 de julho. O resultado preliminar sairá no dia 11 de julho. Os candidatos poderão interpor recurso no dia 12. O resultado final sairá no dia 14 de julho.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá