Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 29 de março de 2017 - 18:10h
Super Fácil Zona Sul completa sete anos de criação com implantação de novo serviço
Serão implantados os serviços de Autoatendimento Orientado da Receita Federal
Por: Da Redação
Foto: Secom
Na quarta-feira, exposição e comercialização de peças culturais abriram as comemorações

A Unidade do Super Fácil Zona Sul está completando sete anos de criação. A data começou a ser comemorada nesta quarta-feira, 29, com uma exposição cultural, oficinas práticas e comercialização de trabalhos artísticos. Nesta quinta-feira, 30, acontecerá a implantação dos serviços do Autoatendimento Orientado da Receita Federal do Brasil.

A exposição cultural reuniu biojoias produzidas por alunos empreendedores das escolas estaduais, artesãos amapaenses e a comercialização de trabalhos feitos por alunos da Escola Cândido Portinari. Na quinta-feira, a programação segue com a apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros e o Coral da Escola de Música Walkíria Lima.

A Unidade Zona Sul foi inaugurada em 2010, como parte do Plano de Expansão do Sistema Integrado. Conta com uma estrutura ampla, moderna e climatizada, atendendo às comunidades da Zona Sul da capital e proximidades. Tem como diferencial os serviços da Casa da Justiça e Cidadania que é composta pelos órgãos Justiça Federal, Tribunal de Justiça do Estado, Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ainda como parte da programação, serão implantados os serviços de Autoatendimento Orientado da Receita Federal do Brasil, que já está presente nas unidades do interior e que, a partir de agora, também fará parte dos atendimentos das unidades Super Fácil da capital.

O Autoatendimento contribuirá para que os serviços nos postos e agências da Receita Federal sejam descentralizados. Assim, o contribuinte poderá acessar diversos serviços com o auxílio de funcionários treinados, sem precisar se deslocar até a Delegacia Central.

Os serviços do Autoatendimento Orientado que estarão disponíveis aos contribuintes são: pesquisa e consulta do CPF, consulta de extrato, pendências, Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), verificação da situação fiscal junto à Receita Federal, entre outros serviços.

Nesta quinta-feira, por conta da programação de aniversário, o horário de atendimento na unidade será das 9 às 14 horas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá