Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 23 de janeiro de 2016 - 15:56h
Sine Centro recebe reparos na pintura, rede elétrica e limpeza
O trabalho ocorreu neste sábado, 23, pela manhã, com a manutenção na parte elétrica, pintura e limpeza nas áreas interna e externa
Por: João Clésio

Os servidores efetivos, comissionados e colaboradores da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) decidiram abrir mão do descanso do fim de semana para realizar um grande mutirão no prédio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Centro. O trabalho ocorreu neste sábado, 23, pela manhã, com a manutenção na parte elétrica, pintura e limpeza nas áreas interna e externa. A ação vai prosseguir no próximo fim de semana.

A finalidade do mutirão é deixar o espaço cada vez mais organizado para melhor atender o cidadão que procura os serviços do Sine. Na rede elétrica foram colocadas novas lâmpadas, bocais, tomadas e corrigidas algumas falhas. As paredes também receberam pintura. O piso e banheiros foram lavados e higienizados. A rampa de acesso ao prédio receberá novo emborrachamento. “Montamos um cronograma de limpeza e reparo nas unidades que estão sob a responsabilidade da Secretaria de Trabalho e vamos executar nas próximas semanas”, destacou o gerente do Sine Centro, Uriel Basto.

Pelo cronograma da Secretaria de Trabalho, os demais prédios mantidos pela Sete também receberão serviços de limpeza e manutenção nos fins de semana. A ideia é não atrapalhar as atividades durante o expediente de segunda a sexta-feira. “A exemplo do ano passado, quando fizemos vários mutirões, este ano estamos dando continuidade nas ações. Em breve, o governo do Estado vai receber recursos federais de um convênio com o MTE, que estava suspenso por falta de prestação de contas, para manutenção da rede Sine. Isto vai permitir melhorar ainda mais o atendimento à população, que busca uma vaga de emprego, qualificação e orientação sobre seguro desemprego, entre outras informações”, anunciou a secretária de Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Santo.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá