segunda, 02 de agosto de 2021 - 18:25h - 7517
Auxílio Emergencial: empresas são convocadas para sanar pendências e receber 1ª e 2ª parcelas
Uma das convocações é para que 268 sócios-proprietários compareçam, presencialmente, de 3 a 6 de agosto, das 8h30 às 12h30, no prédio da Sete.
Por: João Clésio
Foto: Ascom Sete

O Governo do Estado lança novo edital convocando 268 empresas para atualização cadastral necessária à liberação da primeira parcela do auxílio emergencial. O atendimento a este público será presencial, no período de 3 a 6 de agosto, das 8h30 às 12h30.

Das 28 empresas, 97 precisam corrigir dados bancários e 171 necessiram confirmar dados cadastrais e bancários presencialmente.

LEIA AQUI O NOVO EDITAL

O atendimento ocorrerá no prédio da Secretaria de Estado de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), na Avenida Mendonça Júnior, 1175, esquina com a Rua Jovino Dinoá, Centro. A nova convocação é uma medida adotada pelo Governo do Estado para reforçar a segurança no pagamento e evitar irregularidades.

"O objetivo é sanar as pendências para que o governo possa avançar no pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial e dar continuidade à segunda de forma segura”, informou secretário-adjunto do Trabalho e Empreendedorismo, Ezequias Costa, 

Com relação a segunda parcela do auxílio emergencial, o governo prevê para o dia 5 de agosto o início pagamento do benefício.

Contas Digitais

Outra convocação, prevista no edital, são das empresas que receberam a primeira parcela com uso de contas de bancos digitais. De 9 a 13 de agosto, os 242 sócios proprietários devem comparecer presencialmente para confirmação de dados bancários. Somente a partir deste procedimento estão aptos a receber a segunda parcela do benefício de R$ 1.500,00 pagos pelo Governo do Estado.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá