sexta, 14 de janeiro de 2022 - 14:35h - 10229
Detran suspende atendimento presencial por sete dias após casos de servidores com covid-19 e influenza
Medida entra em vigor nesta sexta-feira, 14. Mais de 80% dos trabalhadores do departamento estão doentes.
Por: Claudio Morais
Atendimentos realizados exclusivamente pela internet funcionam normalmente.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP) suspendeu os atendimentos presenciais por sete dias a partir desta sexta-feira, 14, após servidores testarem positivo para covid-19 e gripe – mais de 80% dos trabalhadores do órgão estão afastados. A medida vale até a próxima sexta-feira, 21.

"Permanecem ativos os serviços realizados exclusivamente pela internet, pelo site do Detran, e de devolução de veículos removidos, mediante agendamento via WhatsApp", ressaltou o diretor-presidente do Detran, Inácio Maciel.

Serviços como emissão de 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), início do processo de renovação da Carteira, emissão de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e outros serviços exclusivamente virtuais podem ser realizados pelo site www.detran.ap.gov.br.

O número de WhatsApp para agendamento da devolução de veículos é o (96) 98405-0993. Serviços de fiscalização de trânsito, de engenharia e sinalização de tráfego seguem funcionando normalmente.

Entrega de documentos

A entrega presencial dos exames e documentos, fase final do processo de renovação da CNH, continua ocorrendo nos balcões de atendimento das unidades Super Fácil, por meio de agendamento prévio pelo site www.ap.gov.br.

As CNHs poderão ser retiradas no Super Fácil em até 15 dias úteis, mediante apresentação do protocolo de atendimento.

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