Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 02 de outubro de 2023 - 13:33h - 2414
52ª Expofeira do Amapá atrai mais de meio milhão em três dias de programação
Nesta segunda, 2, evento continua com apresentação do padre Antônio Maria, noite de louvores e muito mais.  
Por: Cristiane Nascimento
Foto: Gabriel Maciel/GEA
Após oito anos, o evento retorna para a população amapaense

Em três dias de programação, mais de meio milhão de pessoas já passaram pela 52ª Expofeira do Amapá, que segue até domingo, 8, com atrações culturais, incentivo ao turismo e oportunidades de negócios no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Nesta segunda-feira, 2, a programação continua com show do padre Antônio Maria, noite de louvores com grupos do cenário gospel e católico, teatro, contação de história e muito mais. 

Após oito anos, o evento retorna para a população amapaense, com projeções de movimentar até R$ 100 milhões na economia local, reunindo desde os pequenos empreendimentos locais até grandes empresas em busca de parcerias e de novos negócios. 

Três atrações nacionais de sucesso fizeram a alegria do público até agora: Gusttavo Lima, NX Zero e Dennis DJ. Além disso, vários artistas amapaenses já tiveram a oportunidade de se apresentar nos dez palcos espalhados pelos 330 mil metros quadrados do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. A programação também trouxe de volta toda a beleza do concurso ‘Rainha da Expofeira’.

O evento reúne, ainda, ações de saúde, educação, cidadania, meio ambiente, tecnologia, festivais gastronômicos, parque infantil e muito mais. A expectativa é que 1 milhão de pessoas participem dos dez dias de Expofeira. 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá
Google tag (gtag.js)