sexta, 09 de julho de 2021 - 10:50h - 4170
Sedel abre inscrições para a primeira edição dos Jogos de Verão
As competições acontecerão nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, no Centro Didático Adamor Picanço, sem público e com os devidos protocolos sanitários.
Por: Rafael Moreira

Sol, férias e esportes são a combinação perfeita para os Jogos de Verão, o projeto do Governo do Estado, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), acontecerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, no Centro Didático Adamor Picanço, no bairro Beirol, em Macapá.

Os Jogos de Verão vão reunir as modalidades de vôlei de areia, futevôlei, futsal feminino e futebol de areia. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira, 9, e podem ser feitas no prédio da Sedel de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. É importante lembrar que a competição não terá presença de público e seguirá todos os protocolos de saúde e segurança.

Este será o primeiro evento esportivo do Governo do Amapá, através da Sedel, após mais de um ano de pandemia da covid-19. Por isso, os Jogos de Verão se tornaram tão especiais, conforme enfatiza o secretário da Sedel, Rudney Cunha.

"Esse evento é simbólico. Não serão apenas jogos esportivos, estamos dando um passo para a normalidade depois de um longo período sem atividades esportivas. Mas, não podemos esquecer que a pandemia não acabou, então temos que nos cuidar sempre", ressaltou.

Confira a programação dos Jogos de Verão:
Dia 23 - eliminatórias das modalidades vôlei de areia e futevôlei
Dia 24 - eliminatória da modalidade futebol de areia
Dia 30 - eliminatória da modalidade futsal feminino
Dia 31 - final de todas as modalidades

Serviço:
Secretaria de Estado do Desporto e Lazer
Rua - Hildemar Maia, N 1497
Bairro: Santa Rita

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá