sexta, 13 de agosto de 2021 - 11:03h - 10681
Nota de pesar pelo falecimento de Cláudio Braga
Coronel Cláudio Braga dedicou 24 anos de sua vida à segurança pública do povo do Amapá.
Por: Da Redação

É com extremo pesar que o Governo do Amapá lamenta a perda do coronel da Polícia Militar do Estado, Cláudio Braga. Ele faleceu esta madrugada no Hospital Português, em Recife (PE), em tratamento de saúde contra a covid-19.

Profissional incansavelmente dedicado, com 24 anos de carreira na Polícia Militar do Amapá, Cláudio Braga exerceu sua última função como chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Palácio do Setentrião, que entre outras funções cuida da segurança do governador do Estado.

Pernambucano de nascimento e amapaense de coração, ele ingressou na polícia em 1997. Comandou o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (2011). Foi comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran). Em 2015, assumiu o comando do 6º Batalhão da PM. Em 2018, foi agraciado com a medalha de Mérito Militar do Estado. São destaques de uma carreira brilhante, dedicada à segurança pública do povo do Amapá.

Nesse momento de dor, o Governo do Amapá se solidariza com a mãe, dona Mabel, com a esposa Luana, com os filhos Adolfo, Ana Clara e Ana Beatriz, e aos amigos que apoiaram em oração a Cláudio neste último combate. Que Deus lhe conceda o descanso na sua morada eterna.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá