terça, 14 de setembro de 2021 - 20:36h - 806
Prêmio oferta R$ 10 mil a projetos tecnológicos voltados ao cidadão
O Prêmio e-Gov é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep), em parceria com o Ministério do Planejamento. Servidores públicos podem participar.
Por: Sidney Marques Cardoso
Foto: Abep-TIC
Inscrições para o Prêmio e-Gov são gratuitas e devem ser feitas pelo site oficial do Secop 2021

A 19ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) está com inscrições abertas. Servidores públicos de todo país podem inscrever seus projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O grande vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site https://www.secop.org.br/site/secop2021/premio-e-gov, até as 17h do dia 20 de setembro. A premiação será durante o Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (Secop), em Vitória (ES), em dezembro.

O Prêmio e-Gov é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep), em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para reconhecer ações que melhoram a vida do cidadão e a gestão pública através da tecnologia.

Para os projetos que estiverem entre os finalistas, a Abep vai pagar passagem e hospedagem para o candidato participar da cerimônia de entrega do Prêmio e-Gov no Secop 2021.

 

Quem pode se inscrever no Prêmio e-Gov?

O Prêmio e-Gov aceita a inscrição de órgãos, entidades e empresas públicas federais, estaduais e municipais. O requisito é ter desenvolvido projetos na área de TIC voltados para a eficiência da gestão pública e para a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

O regulamento completo pode ser conferido na página oficial https://www.secop.org.br/site/secop2021/premio-e-gov

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá