sábado, 24 de julho de 2021 - 17:00h - 2709
Com foco nos empreendedores, Afap retoma atendimentos no Superfácil Jari
Donos de empreendimentos do Vale do Jari podem procurar o guichê da agência para tratar de financiamentos.
Por: Emília Borges 
Foto: Emília Borges
Bleiza Campos, funcionária da Afap, é responsável pelos atendimentos aos empreendedores do Vale do Jari

A Agência de Fomentos do Amapá (Afap) está presente no Superfácil de Laranjal do Jari, que, após passar por reformas, foi entregue à população pelo governador Waldez Góes na ultima sexta-feira, 23. No novo local, o guichê da Afap atua por meio da visita aos empreendimentos e liberação de financiamentos.

O espaço está de portas abertas para dar suporte a empreendedores como a jovem cabelereira Camila Souza. Ela conta que os recursos liberados pela Afap foram essenciais para o progresso do seu salão de beleza.

“Eu não consegui acesso em outros bancos e procurei a Afap em busca de uma oportunidade. Participei da palestra, levei meus documentos e meu crédito foi aprovado. Com o financiamento, consegui terminar a construção do meu salão de beleza e comprar equipamentos, que são bem caros, além de cadeiras e espelhos”, enfatizou.

A empreendedora pagou o financimento em dia, conseguiu lucro e, em breve, pretende melhorar ainda mais a estrutura do seu salão. Para isso, ela não precisará sair de sua cidade.

“Mais pra frente, pretendo dar entrada em outro financiamento. E eu já indiquei a Afap para bastante gente principalmente, porque, não tem tanta burocracia para ter acesso e você consegue pagar em pouco tempo. Sempre digo que empreendedor tem que ser otimista e não ter medo de investir, porque é algo que você terá retorno no futuro”, aconselhou Camila.

A funcionária da Afap Bleiza Campos será responsável pelos atendimentos aos empreendedores do Vale do Jari

“Os trabalhadores podem esperar um atendimento de excelência. Vamos fazer o possível para que todos consigam acesso ao crédito, passando todas as informações necessárias para que assim possam investir em seus negócios”, disse Bleiza.

Serviço

O horário de funcionamento do Superfácil em Laranjal do Jari é de 8h às 13h. O prédio fica localizado na Rua Tancredo Neves, s/n. O empreendedor deve agendar seu atendimento pelo Portal de Serviços do Governo do Amapá ( www.servicos.portal.ap.gov.br). 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá