terça, 26 de outubro de 2021 - 10:12h - 935
Amapá promove sarau em comemoração ao Dia do Servidor Público
Programação musical e homenagens aos servidores que estão em fase de aposentadoria será realizada em frente ao Centro de Música Walkiria Lima, nesta quarta-feira ,27.
Por: João Marcos Chaves
Foto: João Marcos Chaves/Seed
158 aposentados serão homenageado pelos serviços prestados a educação.

O Governo do estado realiza, nesta quarta-feira, 27, o Sarau em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento acontece a partir das 16h, em frente ao Centro de Educação Profissional de Música Walkiria Lima, localizado no bairro Central.

A programação, além de alusiva as comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, também faz parte do Projeto de Preparação à Aposentadoria (PPA), coordenado pela Secretaria da Educação (Seed).

Durante o evento serão homenageados servidores que estão em fase de aposentadoria ou já se aposentaram ao todo 158 servidores receberão homenagens em honra aos serviços prestados à Educação.

A programação

O evento contará com apresentações musicais, recitais de poemas. Toda a ação é coordenada pelo Centro de valorização da Educação (Cveduc) e do CEP de Música Walkiria lima.

Medidas de Segurança

O evento é gratuito e aberto ao público, e seguirá todos os protocolos de biossegurança preconizados pelas autoridades de Vigilância em Saúde do Estado (SVS). A temperatura será aferida no local e toda a área será equipada com totens com álcool em gel.

Só será permitida a presença das pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação contra covid-19 de pelo menos a primeira dose da vacina e estiverem utilizando mascaras, a capacidade máxima de participantes será permitida de acordo com a área do local.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá